segunda-feira, 20 de março de 2017

O NUPPE planeja comemorar seus 10 anos


O NUPPE realizou sua primeira reunião do ano, no dia 13 de fevereiro, com muita expectativa na organização dos diversos eventos e ações que irão celebrar os 10 anos de existência do grupo ao longo do ano de 2017. 

Nesse encontro também foram pontuados assuntos relacionados aos afastamentos, descredenciamentos e credenciamentos de membros, como o de Beth Shimaru.

Em breve divulgaremos maiores informações sobre a publicação do Seminário 2016 realizado pelo NUPPE que ainda encontra-se nos ajustes finais do texto. 

Outros assuntos também foram discutidos em torno dos eventos envolvendo a captação de recursos, planejamentos das ações comemorativas, seminários, palestras e mesas que serão executados durante todo esse ano comemorativo.

Para finalizar esse post compartilhamos um pouco da pesquisa Mare Nostrum: quadros de exceção que foi apresentada durante a reunião por Rodrigo Freitas¹, membro do NUPPE e professor efetivo do curso de Artes Visuais na UFU.












___________________________________________________________

¹ Rodrigo Freitas Rodrigues possui graduação em Artes Visuais - Gravura pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008), graduação em Artes Visuais - Pintura pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006), mestrado em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011) e doutorado em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (2016). Atualmente é professor do magistério superior da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Pintura, atuando principalmente nos seguintes temas: arte contemporânea, pintura, gravura, desenho, georges bataille e felix gonzalez-torres. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739948Y5

Nenhum comentário:

Postar um comentário